Assistentes Sociais são homenageados na Câmara Municipal de Parnamirim

23/05/2024 14h42


Assistentes Sociais são homenageados na Câmara Municipal de Parnamirim

Foto: Reprodução / CMP
Na noite desta quarta-feira (22), a Câmara de Parnamirim promoveu uma Sessão Solene para a entrega da Comenda Gelza Frassinetti, que homenageou 18 assistentes sociais do município. A celebração ocorreu no Plenário Dr. Mário Medeiros e foi proposta pelo vereador Thiago Fernandes, presidente da Comissão Permanente de Assistência Social. A comenda foi entregue como forma de reconhecimento aos e às assistentes sociais com ações de destaque em Parnamirim. 
 
Na ocasião, foi trazido um breve histórico sobre a assistente social Gelza Frassinetti, ressaltando suas atuações no município e seu comprometimento com diversas causas sociais e voluntárias. Durante a entrega de cada comenda, também foram lidas as biografias dos respectivos homenageados. 
 
O presidente da Casa, vereador Wolney França, salientou a importância da categoria para o município. “Acompanhamos e conhecemos o trabalho desenvolvido pelos assistentes sociais. Pessoas que cuidam de pessoas. Nada mais legítimo a essa Casa do Povo homenagear grandes profissionais que estão ao lado, zelando pela nossa gente”, declarou.
 
Ao final da solenidade, o vereador Thiago Fernandes ressaltou que os profissionais prestigiados executam suas funções com eficiência, em prol da população. “Hoje vocês são, de fato, um destaque no nosso município. Hoje, cada um de vocês está na história de Parnamirim, com o trabalho que cada um desenvolve diariamente”, afirmou.    
 
A assistente social Carla Patrícia de Pontes Muniz, durante seu pronunciamento, representou todos os homenageados e agradeceu pela concessão da honraria. 
 
Composição da Mesa
 
Compuseram a Mesa o presidente da Casa, vereador Wolney França; o vereador Thiago Fernandes; a representante da família da homenageada, Meja Bezerra Guedes, além da assistente social Carla Patrícia de Pontes Muniz. Os demais vereadores compuseram a extensão da mesa.

Fonte: Com informações de CMP