América recebe Ceilândia em busca do jogo do acesso

28/07/2017

Por: Pedro Henrique Santiago
Após vencer no jogo de ida fora de casa, o América recebe nessa sexta-feira (28), o time do Ceilândia-DF na Arena das Dunas. Para garantir a vaga nas quartas de finais, o time rubro pode até empatar o jogo que estará classificado.
 
No jogo de ida, a equipe potiguar venceu por um a zero, com gol de Jean Silva, já na segunda etapa. Para o jogo de volta, o treinador Leandro Campos não conta com algumas peças do time titular. Robson ainda se recupera de cirurgia na mão, Guto com lesão muscular deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo no Distrito Federal, e Uederson está suspenso.
 
O jogo desta noite é fundamental para o time alvirrubro. Caso concretize a sua vaga para as quartas de finais, a equipe ficará à dois jogos de garantir a volta para a Série C.
 
Para esse jogo, o treinador do América confirmou a volta de Marcos Júnior para o meio de campo. Desde o início do torneio, em várias oportunidades o jogador foi improvisado como lateral direito, inclusive na última partida. Guilherme deve entrar na posição.
 
Como confirmou Leandro Campos, para o jogo de logo mais, às 21h, na Arena das Dunas, o América vai a campo com Fred, Guilherme, Dão, Paulão e Danilo. Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata. Jean Silva e Tadeu.