Bia Crispim

05/05/2023 08h56

 

“Família, ê... Família, ah... Família...”

 

Não sei a de vocês, mas a minha família é incrível! Temos problemas!? Claro que sim, mas aprendemos a dilui-los em nome de uma coisa maior: o elo que nos une, o elo que nos faz família.

Esse último feriadão foi assim, em família. Cafés da manhã, almoços, lanchinhos, jantares juntos. Juntos também para comemorar aniversário (porque em família grande tem aniversário o tempo todo).

E para conversar, é claro. É muita, muita, muita, mais muita conversa, mesmo. Ô, povo pra falar!

E se até a hora do jantar teve falatório, de quebra, ainda inventamos uma noite de vinhos. Pra quê? Pra falar mais hahahahahahahaha!... Falar de cada um, falar dos outros, falar das conquistas, falar dos fracassos...

E além de falar, chorar nossas perdas, compartilhar nossas vidas e sonhos, incentivar os projetos ou jogar um balde de água fria em alguns. É! Ô, povo pra falar! Sem freios, às vezes nos machucamos! É isso: família.

E mais que todo esse blábláblá, rimos, rimos, rimos, muito muito muito... Tive uma crise de asma de tanto rir. Sério! Dormi com bombinha do lado hahahahahahahahaha! E com a alma leve e feliz!

Minha coluna hoje é curtinha, mas é de exaltação ao ajuntamento de gente (se família, se amigos). Juntar gente que se gosta, que tem sintonias parecidas, que estão dispostas a ouvir e falar, chorar e rir sem reservas é muito bom.

É uma pena que o feriadão se foi, mas virão outros e espero me juntar com esse povo maravilhoso que faz parte do meu clã e que me faz tão bem. Te amo, família!

 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).