Programação do próximo ‘Domingo na Arena’ terá apresentações artísticas e atividades esportivas

19/01/2024 10h16


Programação do próximo ‘Domingo na Arena’ terá apresentações artísticas e atividades esportivas

Foto: Divulgação

 

A próxima edição do Domingo na Arena, no dia 21/01, oferecerá uma diversidade de atividades planejadas para todas as idades, abrangendo desde apresentações artísticas até atividades recreativas e esportivas. A programação no palco principal começa às 16h30 com uma energia contagiante durante a aula de dança conduzida pela equipe da FitDance Rio Grande do Norte.

 Às 17h30, divirta-se com a trupe de circo "Os Ladrões de Sorrisos" e seu espetáculo "Roubando Sorrisos". Mantendo a tradição do circo clássico, a apresentação incluirá números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e, é claro, muita palhaçada para garantir risos do público.

 E para encerrar, a partir das 18h30, a talentosa cantora e compositora Camila Masiso, que atualmente reside em Lisboa, vai encantar a todos com sua voz melodiosa. Com dois álbuns já editados, "Boas Novas" (2011) e "Patuá" (2015), a artista já brilhou nos palcos de diversos países, incluindo França, Áustria, Itália e Estados Unidos.

Ao longo de todo o mês de janeiro, os visitantes poderão desfrutar do Mercado Circulante, uma feira de economia criativa, e participar da ação "Um Abraço Tudo Muda", na qual se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

 A festa da criançada está garantida com atividades como o Museu do Videogame, passeios de bicicleta com "Bora de Bike", bolhas gigantes com "Universo Bolhástico", brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas oferecidas na praça de alimentação.

 O evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com "Bike sem Barreiras" e espetáculo infantil com interpretação em Libras.

 O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas, além do apoio da TV Tropical, Grupo Certa e Samtal. A iniciativa é uma realização da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.

 

Fonte: Diogo Damásio/Assessoria de Imprensa