Shows musicais movimentam o Corredor Natalino e Parque Aluízio Alves em Parnamirim

29/12/2023 08h31


Shows musicais movimentam o Corredor Natalino e Parque Aluízio Alves em Parnamirim

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim (Ana Amaral)

 

O corredor natalino e o Parque Aluízio Alves continuam recebendo os parnamirinenses e turistas durante a noite. E, a partir desta quinta-feira (28), começaram as apresentações musicais. Ontem foi a vez da cantora Silvana Martins e o cantor Sérgio Luiz para deixar as noites mais alegres. No dia (29), o cantor Diogo das Virgens, e no dia (30) encerrando o fim de semana Levi Ribeiro.

As luzes continuam a encantar a todos que chegam para fotografar e deixar uma lembrança desse momento, eternizando nas suas redes sociais. São momentos de amor, de carinho e de confraternização com os familiares e amigos.

Muitos que estão trabalhando estão felizes por ter um mês em que os lucros são contabilizados. Desde que foi acesa a iluminação, os camelôs, restaurantes, lanchonetes, pessoas que alugam os brinquedos estão incrementando a renda, o que faz a economia local crescer cada vez mais.

Que as luzes deste fim de ano possam iluminar cada vez mais a nossa cidade para que ela cresça trazendo paz, saúde e amor para todos os parnamirinenses e um ano novo de muita prosperidade.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim