Sindipetro-RN realiza congresso 34º CEPETRO-RN nesta quinta e sexta

25/06/2020


 
 
O SINDIPETRO-RN realiza nestes 25 e 26 de junho, o Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte, o 34º CEPETRO-RN. 
 
Com o tema “Unidade para Defender a Democracia, o Brasil, o Trabalho e a Vida”, o 34º CEPETRO-RN debaterá: a complexa conjuntura política nacional e internacional; a grave situação enfrentada pelos trabalhadores e trabalhadoras do Setor Petróleo e os novos desafios do movimento sindical petroleiro.
 
Como acontece todos os anos, as expectativas são grandes e este ano, especialmente, teremos uma grande novidade que é a realização de um fórum por meio de transmissão ao vivo, na Internet, assinalou o diretor Márcio Dias.
 
"Também serão levantado um referendo à pauta de reivindicações da Campanha Reivindicatória do Setor Estatal 2020/2021 e do Setor Privado 2020/2022 visando a celebração de acordos coletivos de trabalho; além de informes sobre Petros e AMS e ajustes estatutários para se adaptar aos novos tempos digitais", disse.
 
Para ler a programação completa, clique aqui: https://www.sindipetrorn.org.br/noticia/cresce-a-expectativa-em-torno-do-34o-cepetro-rn/