Vereadora Nilda: "Parnamirim tem um gestor egocêntrico que não ouve a população"

01/06/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
A vereadora Professora Nilda Cruz (PSL) foi entrevistada no programa Jornal Potiguar Notícias, pelo jornalista Pinto Júnior, e falou sobre política e Parnamirim.
 
Nilda respondeu sobre sua pré-candidatura a prefeita: "A população abraçou nosso mandato, agradeço pela confiança depositada e também abraçou uma possível candidatura minha, portanto, eu também abracei essa pré-candidatura por acreditar que é possível fazer uma gestão respeitosa e humanizada".
 
Sobre gestão, Nilda foi direta: "A saúde pública não pode esperar.  A Prefeitura de Parnamirim está omissa em relação à Saúde Pública" Em relação á polêmica do suposto fechamento da UPA, Nilda registrou que "estive na UPA, acompanhei de perto o problema da população. Com a lotação, quem estava chegando não poderia entrar, não teria atendimento, então, na prática, estava de portas fechadas. E a Prefeitura esqueceu de disponibilizar uma ambulância para levar para outras unidades", apontou.
 
"Existe uma omissão, falta de uma atitude para que as pessoas vejam que a Prefeitura olha para a população. A gestão Taveira não procura ouvir, falta humildade para ouvir e entender, por isso serviços públicos estão estacionados  Parnamirim tem um gestor egocêntrico que não ouve a população"
 
Assista ao programa e a entrevista na íntegra no vídeo abaixo: