Advogada Maiara Freitas fala sobre o projeto 'Mais Mulher' lançado amanhã (23)

22/04/2020

Por: Redação PN
Foto: Reprodução

A advogada e coordenadora do Instituto Mais Mulher, Maiara Freitas, divulgou na edição desta quarta-feira (22) do Jornal Potiguar Notícias o projeto que propõe levar apoio as mulheres que estão sofrendo agressões dentro de casa durante o período de quarentena. "O 'Mais Mulher' surge para buscarmos a proteção dessas mulheres", diz.

Ainda de acordo com a coordenadora, a ideia surgiu através da advogada Débora Souza que convidou Maiara para pensar numa proposta. "Chegamos a conclusão de fazermos esse canal virtual para mulheres possam vir até nós".

Ela diz que o projeto visa o compartilhamento de experiências de mulheres através do feminismo. "A gente vai abordar diversos temas em várias áreas em que as mulheres estejam inseridas ou que as mulheres estão lutando para se inserir".

Maiara convida mulheres advogadas, psicólogas, médicas e assistentes sociais para se juntarem ao projeto através deste formulário. Já as denúncias e relatos poderão ser feitos através de uma plataforma virtual com divulgação marcada para esta quinta-feira (23).

Confira a edição do Jornal Potiguar Notícias desta quarta-feira (23).