Aulão gratuito de dança agita CEPE Natal

26/07/2015


Foto: Tiago Rebolo
O Clube dos Empregados da Petrobras de Natal (CEPE) recebeu, na manhã do último dia 12 (domingo), o "Level-up", aulão gratuito de dança promovido por uma equipe de professores comandada pelo instrutor Watson Predador.
 
O salão principal do Clube ficou lotado, e centenas de convidados se exercitaram e se divertiram ao som de ritmos variados, como forró, funk, pagode e axé. O evento, realizado gratuitamente, teve a divulgação massificada principalmente pelas redes sociais, com o apoio dos alunos e apoiadores do projeto.
 
Segundo o professor Watson, a promoção deste evento de maneira gratuita foi "uma forma de celebrar a dança e devolver um pouco aos alunos aquilo que é o ganha-pão dos instrutores”. De acordo com ele, a ideia surgiu também pela maneira de enxergar a dança não como uma “indústria”, mas como um ideal. “A dança é uma atividade que pode ser para todos, independente de quem pode pagar ou não”, justifica.
 
Entre os presentes, a técnica de enfermagem Andrezza Rocha aprovou o aulão. “Como aluna, sou orgulhosa do projeto, porque é promoção de saúde de forma gratuita”, relata, lembrando que perdeu peso apenas praticando a dança. “Eu tinha uma enxaqueca terrível e curei depois que entrei na dança”, observa, por sua vez, a dona de casa Rosângela Maia.
 
NOVA MODALIDADE
Durante o aulão, o presidente do CEPE, Valcimar Meira, anunciou que, a partir de 1° de agosto, o Clube passa a oferecer mais uma modalidade de dança para os associados. “Teremos aula de todos os ritmos com o professor Watson”, afirmou Valcimar. As inscrições estão abertas na Secretaria do Clube. Para maiores informações, entrar em contato por meio do telefone 3208.1534.