Mudanças na Terceirização serão debatidas pelo TRT-RN

27/04/2015


Foto: Divulgação
O impacto das mudanças aprovadas pela Câmara dos Deputados nas regras da Terceirização no Brasil será o tema da discussão do próximo "CLT 70 Minutos", que acontece no dia 14 de maio, a partir das 19h, no auditório da livraria Saraiva do Midway Mall.
 
Para falar sobre o tema Terceirização: Direito ou Precarização? foram convidados o juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Natal, Décio Teixeira de Carvalho Júnior, e o advogado e contador Milley God Serrano Maia.
 
Durante 70 minutos, os convidados irão debater os aspectos trazidos pelo Projeto de Lei 4.330/04 e, em seguida, vão esclarecer as dúvidas do público sobre o tema.
 
Professor da pós-graduação da UnP, FAL e ESMAT/RN, Décio Teixeira de Carvalho Júnior é graduado em Direito e Engenharia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, juiz do trabalho titular da 3ª Vara do Trabalho de Natal e já atuou como juiz do trabalho da 6ª Região (TRT-PE).
 
Milley God Serrano Maia é advogado e contador pela Universidade Potiguar, com pós-graduação em Auditoria Fiscal e Tributária e em Direito Tributário e Constitucional.
 
O projeto CLT 70 reúne, mensalmente, especialistas, estudantes, advogados, sindicalistas e interessados para debater temas relacionados à Consolidação das Leis do Trabalho.
As palestras são abertas ao público e não há necessidade de fazer inscrição prévia. No entanto, os interessados devem chegar cedo, pois o espaço tem vagas limitadas.
 
Para mais informações, ligue 4006-3280/3222-4722/3222-4733.
 
Serviço: Projeto CLT 70 Minutos - Terceirização: Direito ou Precarização?
Quando: Quinta-feira (14/05), às 19h - Entrada Gratuita
Onde: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)