Pelas lentes de Fernando Chiriboga

04/02/2015

Por: Antonio Antunes
Foto: Tiago Rebolo/PN

Em entrevista ao programa Conexão Potiguar desta quarta-feira (4) o fotógrafo Fernando Chiriboga falou sobre o lançamento do seu novo livro “Ilhas encantadas”  e contou ao jornalista José Pinto Júnior como começou sua carreira na fotografia e qual era a sua inspiração para fotografar.

De acordo com Chiriboga, sobre esse e os livros já lançados o principal fator em comum é a imagem natural, elaboradas em diferentes formatos. “Foram utilizadas técnicas de fotografia para a captação das imagens, além disso, sempre gostei de fotos diferentes, por isso sempre gostei de fotografar ao nascer e ao por do sol,” disse.

Na oportunidade, ele mostrou e explicou algumas das fotos aos telespectadores e comentou que também presta serviços na área de hotelaria e turismo, fazendo trabalho para hotéis. No que diz respeito ao uso das novas tecnologias para captação de imagem, ele ressaltou a importância destas para realizar melhores clicks. E para aqueles que desejam adquirir seus livros eles já estão à venda na livraria Saraiva do shopping Midway Mall e Natal Shopping.