Prefeito quer solução para revitalizar Hotel Reis Magos

24/04/2013

Por: Blog do BG

 

O prefeito Carlos Eduardo recebeu nesta segunda-feira (22), em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, o empresário José Pedroza, acionista do grupo Hotéis Pernambuco S/A. O objetivo foi buscar soluções para revitalizar a área e a estrutura onde está localizado o Hotel Reis Magos, na praia do Meio.

Pertencente ao grupo pernambucano, o Hotel Reis Magos está fechado há vários anos e com sua estrutura física depreciada, criando com isso uma série de problemas para aquela região da cidade. A meta de Carlos Eduardo é recuperar o espaço, substituindo o que ele chama de “outdoor negativo” por um equipamento que revitalize a área e, ainda, gere emprego e renda.

Em busca dessa solução para o Hotel Reis Magos, ele vem se reunindo desde o início da sua atual gestão com o representante do Hotéis Pernambuco. Nesta segunda-feira, os dois tiveram a segunda reunião com esse intuito. O secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril, também participou dessas discussões.

 Acionista da empresa Hotéis Pernambuco, Pedroza revelou ao prefeito que está conversando com possíveis parceiros interessados em investir no hotel que, décadas atrás, foi o mais importante de Natal. Como a negociação ainda está em curso, o empresário pernambucano manteve sigilo quanto aos potenciais investidores. Porém, mostrou-se otimista quanto a um desfecho rápido e benéfico para a cidade. O prefeito Carlos Eduardo e o acionista do grupo de Pernambuco voltarão a se reunir para uma atualização dessas negociações dentro de duas semanas.