Cavalgada 55 contagia santa-cruzenses nesse domingo

10/09/2012



“Energia boa, positiva, limpa e contagiante”, foi assim que o prefeito candidato à reeleição Péricles Rocha descreveu a Cavalgada 55 desse domingo, 09/09. O evento, que contou com a presença do vice-governador Robinson Farias e do deputado Zé Dias, reuniu o povo de Santa Cruz que caminhou pelas ruas da cidade a cavalo, de moto, carro, carroça, jumento, a pé. “Eu pedi nos nossos Encontros que quem não tivesse cavalo que viesse de jumento, carro, bicicleta, a pé. E vocês me atenderam. Eu vi muita gente acompanhando no chão e eu quero agradecer a todos por esse carinho, esse amor que estão dedicando ao 55! Vocês hoje deram exemplo de civilidade, de democracia, de respeito e de consciência! Foi um dia lindo, obrigado amigos santa-cruzenses, obrigado Azul, a vitória é nossa!”, agradeceu Péricles, ainda montado em seu cavalo.


O prefeito candidato aproveitou o momento para fazer mais um convite: “É com essa energia positiva que eu quero convidar vocês para a nossa Passeata da Família, na próxima sexta-feira, 14 de setembro. Vamos fazer a passeata da família santa-cruzense, da criança, do estudante, do adolescente, do professor, da dona de casa, do trabalhador, do pai de família, do carroceiro. Vamos mostrar àqueles que ainda estão indecisos que não tem outra história, a vitória é do 55”, concluiu Péricles.


A Cavalgada 55 teve concentração no ponto de mototaxista dos coqueiros, no bairro Paraíso, passou pela praça do Maracujá, Avenida Trairi, Centro, Conjunto Cônego Monte, e teve como ponto de chegada o bairro 3×1, em frente à antiga prefeitura.