Ananda Carvalho

07/05/2020
 
Saudade até da parte ruim
 
 
Deixarei aqui na coluna meu texto para aula de Filosofia (estou tendo aulas on line) porque ele expressa sobre o que eu ia escrever essa semana.
 
Parece extremamente clichê dizer que com isso tudo tem dado mais valor a vida mas de alguma forma é o que todo mundo tem sentindo, eu vejo pessoas falando que querem pular de paraquedas e viajar assim que acabar. Eu só quero minha rotina de volta, eu acho que até as coisas chatas quando você é forcado a parar fazem uma falta que a pessoa nunca imaginaria.
 
Eu nunca achei que sentiria falta de tudo como eu estou sentindo, de acordar atrasada por que dormi tarde, de correr atrás de ônibus e o motorista já me conhecer por isso, de me irritar com as aulas, mas ate mesmo as situações mais estressantes agora fazem falta já que era com elas que eu fazia minha rotina.
 
É normal sentir de alguém ou sentir falta dos momentos bons do nosso dia, mas eu nunca imaginei querer tanto há me estressando com alguma coisa boba na rua, na qual eu só ia pensar de novo no dia seguinte quando a mesma cena acontecesse.
 
Eu sinto falta da rotina cansativa e de sentir que eu tenho uma vida.
 
E parece que cada vez mais os dias tem mais horas, as semanas tem mais dias, e no final de tudo só resta esperar..