Ananda Carvalho

11/02/2021 00h07
 
Perdida no personagem 
 
Hoje em dia pra você acompanhar o Big Brother, intencionalmente ou não, basta abrir o twitter, e desde que começaram a participar artistas, influencers, muita gente se decepcionou com o que algumas pessoas se mostraram lá dentro.
 
Claro que em alguns casos, foram erros comuns, e não é de hoje que as pessoas esperam perfeição das pessoas de quem são fãs, mas em alguns casos como o da Karol Conka atualmente, foram erros difíceis de deixar passar. 
 
A Rapper ficou famosa por músicas e discursos sobre empoderamento, e desde que começou o reality não parece ter feio muita coisa além de falar mal de outras mulheres, com discursos bem estranhos no meio.
 
Na última semana já houveram acusações de xenofobia e transfobia, o que realmente foi uma decepção pra quem acompanhava a artista aqui fora.
 
Claro que isso trouxe à tona novamente a discussão sobre o “cancelamento” da internet e de como isso pode ajudar ou atrapalhar, enquanto algumas pessoas acreditam que um cancelamento é um suficiente para acabar com a carreira de alguém, e outras acham que não terá efeito algum.
 
Torço para que pelo menos a rapper não represente mais algumas causas em programas e campanhas depois do desserviço.
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).