Dr. Yuri: "Renovação política será menor do que a sociedade deseja e imagina"

05/09/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
O vereador em Parnamirim Dr. Yuri Adrenovitch (PSDC) esteve na Redação do PN nesta quarta-feira, 5, onde foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias.
 
Ele conversou com a Redação do PN também sobre política e expectativas.
 
Para Yuri, "acredito na renovação política, mas menor do que a sociedade deseja e imagina que será. Existe um grande desencanto do eleitor para com os políticos, o eleitor quer votar em quem é Ficha Limpa", disse.
 
"Espero também que o eleitor não caia na armadilha de não votar em ninguém e anular o voto. Não é um protesto fazer isso. Sei que o eleitor está atento em relação ao que fazem os políticos", disse.
 
CHAPA
 
Sobre seus apoios na eleição, Dr. Yuri afirmou que ainda definirá o voto para presidente e governador, além de um dos dois senadores. Para uma das vagas do Senado votará em Magnólia Figueiredo. Para deputados federal e estadual, votará em Benes Leocádio e em Kátia Pires, respectivamente.
 
BIOGRAFIA 
 
Dr. Yuri tomou posse na Câmara Municipal de Parnamirim dia 14 de agosto para mandato temporário no lugar da vereadora Kátia Pires, que tirou licença de 120 dias para tratar de assuntos particulares. 
 
Yuri Adrenovitch tem 49 anos, é médico, casado e é filiado ao Partido Social Democrata Cristão – PSDC. Nas últimas eleições, ele ficou como primeiro suplente de vereador pela coligação formada pelo PMDB, DEM, PSDC, PTB, e recebeu da população 1. 839 votos.