Programa "Adote o Verde" em Parnamirim oferece até 20% de desconto no IPTU, mediante adesão

05/03/2024 08h38


Programa

Foto: Divulgação

 

Cuidar do meio ambiente é uma atividade fundamental para todos, afinal, é nele onde estão os recursos naturais necessários para a nossa sobrevivência. Nesse entendimento e com o objetivo de incentivar os moradores para essa tarefa, a Prefeitura de Parnamirim convida a população para participar do programa “Adote o Verde”.

É um programa que permite que empresas, entidades e moradores do município, possam adotar praças públicas e de esportes, e áreas verdes, mantendo a limpeza e fornecendo os cuidados necessários, contribuindo com a preservação do espaço público e do meio ambiente.

Aquele que pretende atuar no Programa “Adote o Verde”, assinará um convênio com o Poder Público Municipal, e após um ano de participação, receberá desconto de 20% no IPTU de 01 imóvel em Parnamirim, da propriedade do participante.

Os interessados podem receber todas as informações na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur), que fica na rua Dr. Carlos Matheus, 1464 Centro – Parnamirim, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 07:30h às 15:30h. O telefone para contato é o (84) 98839-3214.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim