Domingo na Arena como atrações Deusa Nordestina do Forró, Ciranda Materna e Fábrica das Maravilhas

15/02/2024 11h50


Domingo na Arena como atrações Deusa Nordestina do Forró, Ciranda Materna e Fábrica das Maravilhas

Foto: Divulgação

 

O projeto Domingo na Arena oferece uma diversidade de atividades cuidadosamente planejadas para todas as idades, abrangendo desde apresentações artísticas até atividades recreativas e esportivas.

A programação no palco inicia às 16h30 com uma animada aula de dança conduzida pela equipe da FitDance Rio Grande do Norte, prometendo contagiar o público com energia positiva.

Às 17h30, a Fábrica das Maravilhas tomará conta do espaço com as Aventuras do Sítio do Pica Pau Amarelo. Narizinho ganha uma boneca de pano de Tia Nastácia e se encanta por ela, por onde ela vai leva a sua amiga. Um certo dia, elas estavam brincando no pomar e se deparam com um príncipe chamado Escamado, que convida Narizinho para visitar seu reino. No Reino das Águas Claras, Emília toma pílulas falantes e começa a falar sem parar. No Sítio do Picapau tudo é mágico e se transforma em aventuras com o Príncipe Escamado, Narizinho, Emília, Visconde e a Cuca tramando diversas maldades.

A partir das 18h30, a festa continua com a participação da Deusa Nordestina do Forró. Artista potiguar que possui 35 anos de carreira dedicada à música regional nordestina. Deusa vem, ao longo desse tempo, dando um brilho especial com suas interpretações às músicas do cancioneiro nordestino de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Elino Julião, e tantos outros, e principalmente, dando continuidade ao legado do trabalho de Marinês.

Ao longo de todo o mês de fevereiro, os visitantes poderão desfrutar da Ciranda Materna, uma feira de economia criativa que visa a ampliação da rede de apoio feminino, o fortalecimento dos vínculos socioafetivos e o fomento ao empreendedorismo materno.

A festa da criançada está garantida com atividades como bolhas gigantes com "Universo Bolhástico", brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas oferecidas na praça de alimentação.

O evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com "Bike sem Barreiras" e espetáculo infantil com interpretação em Libras.

O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas, além do apoio da TV Tropical, Grupo Certa e Samtal. A iniciativa é uma realização da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.

 

Fonte: Extra Comunicação