Flamengo x Portuguesa-RJ: jogo acontece na Arena das Dunas no próximo dia 21 e já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos

15/01/2024 11h37


Flamengo x Portuguesa-RJ: jogo acontece na Arena das Dunas no próximo dia 21 e já ultrapassa a marca de 21 mil ingressos vendidos

Foto: Divulgação

 

Um público à altura do time de maior torcida do Brasil em partida que marca a estreia do novo gramado da Arena das Dunas – trocado depois de quase 10 anos de uso por modelo de última geração com genética avançada e melhor capacidade de regeneração.

A Arena das Dunas divulgou nova parcial de vendas para o duelo, marcado para o dia 27, um sábado, às 18h10, que é válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Até o momento, mais de 21 mil torcedores garantiram lugar no confronto. Ainda estão disponíveis ingressos no Anel Norte, Cadeira Premium e também algumas unidades dos camarotes.

Os ingressos das arquibancadas estão à venda no site Ingressosa.com, através do link https://www.ingressosa.com/portuguesa-rj-x-flamengo--carioca-2024, e nas unidades da Gol Mania Store: Prudente de Moraes (das 10h às 17h), Shopping Cidade Verde (das 12h às 20h) e Partage Norte Shopping (das 11h às 20h).

Torcedores com interesse em adquirir camarotes, podem entrar em contato através do (84) 3673-6811.

Campeonato Carioca 2024 – Taça Guanabara

O Campeonato Carioca é a principal divisão do futebol do Rio de Janeiro. A fase principal desta edição – Taça Guanabara – acontecerá em pontos corridos entre 12 equipes, em 11 rodadas. Os quatro primeiros colocados da Taça Guanabara decidirão as semifinais do Campeonato, em partidas de ida e volta. Nas partidas finais (entre os vencedores das semifinais), não haverá vantagem para nenhuma equipe, porém a melhor classificada pode escolher o mando de campo. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa (Diogo Damásio)