Programação cultural diversificada marca o final de semana em Natal

21/09/2023 10h12


Programação cultural diversificada marca o final de semana em Natal

Foto: Reprodução

 

Concertos Potiguares no sábado (23)

O projeto Concertos Potiguares deste sábado (23) recebe o instrumentista e compositor mossoroense Márcio Rangel, com seus estilos que vão da música brasileira ao flamenco, jazz, blues e atualmente. Canhoto, Rangel é conhecido pelo estilo próprio de tocar violão (violão destro), tocando-o de “cabeça para baixo”, desenvolvendo sua própria maneira inovadora para tocar solos, linhas de acordes, dedilhados, arpejos e muitas técnicas diferentes no instrumento criando uma sonoridade única.

Com várias turnês internacionais na bagagem, o instrumentista foi atração do Jazz Day da Unesco, em Roma e destaque na revista “Guitar

Player” italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros.

O projeto Concertos Potiguares acontece no auditório do Parque da Cidade (avenida Omar O’Grady, 8080, Candelária) e tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito.

Projeto Bosque Encena no domingo

O Bosque Encena deste domingo (24) recebe o espetáculo “Príncipe Feliz”. Ele canta e dança os maiores sucessos da música infantil num espetáculo para toda a família. No vocal Décio Santos (Príncipe Feliz), acompanhado por Anne Macedo (backing vocal), Fábio Batista (guitarra), Allan Silva (teclado) e Leandro Medeiros (bateria).

O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

 

Fonte: Prefeitura de Natal