Fativan Alves cobra melhorias na rede municipal de ensino em Parnamirim

28/09/2022 11h10


Fativan Alves cobra melhorias na rede municipal de ensino em Parnamirim

Foto: Assessoria

 

A vereadora, líder da oposição contra a atual gestão do Prefeito Taveira, reiterou em seu discurso na Câmara dos Vereadores, o descaso existente no município com a educação das crianças e jovens parnamirinenses. 
 
Fativan relembrou o exemplo da Escola Municipal Ivanira Paisinho que está há meses com problemas de infiltração nas paredes. Quando chove, as salas de aula são invadidas pela água caindo do teto, além de outros problemas como a falta de janelas nas salas de aula, ocasionando um ambiente ainda pior para os alunos estudarem e para os professores darem aula. 
 
Uma situação que a vereadora Fativan já denunciou diversas vezes, mas que a gestão municipal não moveu forças para resolver. 
 
“Nós vereadores temos que cobrar por uma educação de qualidade para nossos filhos e filhas. É um absurdo que uma escola que fica localizada ao lado da Prefeitura esteja nessa situação. Será que o Prefeito vai esperar que aconteça um acidente para resolver os problemas? É dever dele entregar as condições necessárias para que se tenha uma aula digna” disse Fativan.

Fonte: Assessoria