América-RN e Retrô-PE fazem jogo brigado na Arena, mas ficam no empate sem gols

08/05/2022


Foto: Adriano Abreu/TN

 

América-RN e Retrô (PE) fizeram um jogo muito movimentado na Arena das Dunas. Mas, o zero não saiu do placar. O ataque alvirrubro deu trabalho ao goleiro Jean e o atacante Franklin Mascote chegou a marcar um gol na etapa inicial, que foi anulado pela arbitragem. O resultado também tirou os 100% de aproveitamento da equipe pernambucana na Série D. As informações são do GE-RN.

 

A primeira parte da partida foi bastante movimentada. O América-RN dominou as ações ofensivas e teve mais posse de bola. O goleiro Jean trabalhou muito, principalmente nas finalizações de Tássio, aos 24 minutos, e de Rafael Carioca, aos 40 minutos. O Retrô chegou a balançar as redes aos 30 minutos, com Mascote, após tabela com Renato Henrique, mas a arbitragem pegou impedimento.

 

O América-RN voltou disposto a conquistar a segunda vitória na quarta divisão, mas de novo esbarrou nas boas defesas de Jean. O atacante Wallace Pernambucano entrou e foi a principal peça ofensiva, mas não conseguiu desencantar. O Retrô praticamente não atacou com perigo e segurou o empate.

 

Com o resultado, o América- RN está na sexta posição com cinco pontos marcados. O Retrô segue na liderança isolada do Grupo 3 com 10 pontos conquistados. Confira a tabela da Série D do Brasileiro.

 

O América-RN volta a campo contra o Globo FC, às 15h, no estádio Barretão. Já o Retrô encara o Afogados, às 18h30, na Arena de Pernambuco. As partidas serão no próximo domingo pela quinta rodada.