Ator José de Abreu revela sonho com Sérgio Moro e dispara: “Um idiota completo”

22/03/2022


Foto: rd1.com.br

 

Nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais, o ator José de Abreu revelou um sonho que teve com o ex-juíz Sérgio Moro (Podemos), a quem costuma tecer reiteradas críticas em suas postagens. De acordo com o artista, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro é um “completo idiota” até nesses momentos. 

 

Conforme palavras do ator global, que é conhecido por ser um defensor militante do Partido dos Trabalhadores e de Lula, o sonho se passou em um restaurante de Portugal, enquanto ele e Moro tiravam fotos ao lado de outras pessoas. O artista está passando uma temporada no país europeu, onde realiza projetos pessoais. 

 

Na última semana, através de sua conta no Twitter, José de Abreu promoveu críticas a Joaquim Barbosa, ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), depois que o ex-ministro ressaltou que o “maior pecado” de Moro foi ter se aliado ao presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o ator utilizou uma palavra de baixo calão para definir a opinião de Barbosa. 

 

O ex-juíz de Maringá foi o protagonista da Operação Lava-Jato, a qual foi responsável pela prisão de 580 dias do ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Depois da condenação do ex-mandatário, Moro, que hoje é um dos postulantes ao Palácio do Planalto, foi convidado pelo atual chefe do executivo federal para comandar a pasta da Justiça.