Copa do Brasil: Globo FC busca empate, mas é eliminado nos pênaltis contra o Brasiliense

16/03/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Reprodução / TV Brasiliense

 

O RN está fora da Copa do Brasil. Mais cedo, à tarde, o ABC foi eliminado pelo Altos, nos pênaltis. Também na decisão por pênaltis, o Globo FC perdeu para o Brasiliense, dando adeus à competição nacional. O jogo ocorreu no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

O goleiro Sucuri defendeu as duas primeiras penalidades da Águia de Ceará-Mirim – cobradas por Adílio e Alessandro Maranhão – o que dificultou chances de reação dos potiguares. Nos pênaltis, o Globo FC saiu derrotado por 4 x 1.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 x 1. O Brasiliense saiu na frente aos 6 minutos do segundo tempo, com gol de Tobinha. Aos 22, Eduardo Bahia subiu mais que todo mundo para deixar tudo igual. Veja os gols:

Vídeos: TV Brasiliense

Com o empate no placar depois dos 90 minutos, a vaga na 3ª Fase teve de ser decidida nos pênaltis. Brilhou a estrela de Sucuri, goleiro do Brasiliense. Confira:

Vídeos: TV Brasiliense

Eliminado da Copa do Brasil, o foco do Globo FC volta a ser o Campeonato Potiguar. Antes, no sábado (19), às 17h45, a Águia cumpre tabela na Copa do Nordeste, em casa, contra o Náutico.