Vôlei: Natal encara o Campinas neste sábado (12); aplicativo libera troca de vouchers por ingressos

10/03/2022


Foto: Filipe Padilha

 

Neste sábado (12), às 19h, o Natal volta à quadra para enfrentar o Campinas. O jogo será disputado no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, e é válido pela 21ª rodada (penúltima) da Superliga masculina.

Mil vouchers estão disponíveis para usuários do aplicativo Nota Potiguar. Para garantir os ingressos, os interessados devem trocar seus pontos acumulados pelos vouchers. O torcedor deverá ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo e cada usuário tem direito de retirar até quatro vouchers.

A cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, o usuário ganha um ponto. Para realizar a reserva do (s) ingresso (s), o torcedor deve acessar o aplicativo Nota Potiguar (ou o site), fazer o login, e escolher as seguintes opções: Campanha > Ingressos.

A troca dos vouchers pelos ingressos é feita no Aeroclube, em Natal – Avenida Hermes da Fonseca, bairro do Tirol – até às 20h de amanhã (11). O usuário deve comparecer com o voucher e documento de identificação com foto, sem a necessidade do voucher impresso, bastando apenas o QR Code.

A equipe de Natal – já classificada à 2ª Fase da Superliga – joga contra um adversário direto na busca por uma melhor posição na tabela. Atualmente, o clube potiguar ocupa a 7ª colocação, com 28 pontos. O Campinas é o 6º, com 31 pontos.