Ministério do Turismo destaca RN como tendência para 2022

22/02/2022


Foto: Foto: Camille Panzera

 

O Ministério do Turismo lançou a Revista RIMT (Rede de Inteligência de Mercado no Turismo) com projeções e tendências para impulsionar o Turismo nacional. A RIMT – que realizou o levantamento tomando como base os principais sites de pesquisa do setor – apontou o Rio Grande do Norte como um dos cinco destinos mais procurados no roteiro nacional e no segmento Turismo de Sol & Praia.

Nessa edição, a revista também destacou a premiação Travelers’ Choice Awards 2022, que classificou os destinos brasileiros que mais aparecem nas fontes de tendências nacionais e internacionais.

“A capital do Rio Grande do Norte foi o único destino da América do Sul entre os dez primeiros lugares na lista de melhores destinos com tendência mundial, de acordo com as avaliações positivas dos viajantes. Esse é um importante reconhecimento do trabalho de promoção e divulgação do destino que vem sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com todos do trade turístico”, afirmou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.