Estadual: abrindo o 2º turno, Santa Cruz de Natal vence Potiguar de Mossoró, de virada

13/02/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Léo Moura / ACDP

 

Na tarde deste sábado (12), o Santa Cruz de Natal recebeu o Potiguar de Mossoró no Estádio Frasqueirão e venceu por 2 x 1, de virada. O jogo marcou a abertura do 2º turno do Campeonato Potiguar.

O time mossoroense balançou as redes através de Wendy. Já os gols do Tricolor natalense foram marcados por Maycon e Marquinhos Taipu.

O primeiro gol da partida ocorreu logo aos 8 minutos, quando Daniel tentou cortar, mas a bola bateu em Adriano Napão e sobrou para Wendey que, já na grande área, dominou e chutou de perna esquerda para colocar o Potiguar em vantagem. Confira abaixo o gol alvirrubro:

Vídeo: TV Cidade Oeste

O empate do Santa Cruz veio no final do primeiro tempo, aos 46 minutos: João Victor acionou Maycon que, na grande área, driblou dois defensores e tocou na saída do goleiro Wadson. Veja abaixo o bonito gol tricolor:

Vídeo: TV Cidade Oeste

A virada tricolor aconteceu aos 17 minutos da segunda etapa, quando Marquinhos Taipu foi lançado por Gustavinho, invadiu a área e chutou forte para balançar as redes. Confira abaixo o gol que deu a vitória ao Santa Cruz:

Vídeo: TV Cidade Oeste

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 9 pontos na classificação geral, se afastando da briga para não rebaixar à 2ª divisão.

JOGOS DESTE DOMINGO (13)

América x Potyguar CN – 16h – Arena das Dunas

Assu x Força e Luz – 16h – Estádio Edgarzão