Governo do RN conclui pagamento da segunda parcela do 13º salário

23/12/2021


Foto: Reprodução

 

O governo do Rio Grande do Norte pagou a segunda parcela do 13º salário para os servidores, ativos, inativos e pensionistas que ganham até R$ 4,5 mil (salário bruto). A governadora Fátima Bezerra comunicou o pagamento via redes sociais nesta quinta-feira (23).
 
O pagamento da segunda parcela do 13º segue o cronograma estabelecido pelo governo do estado. Anteriormente, este grupo havia recebido 30% do salário na primeira parcela. Com a segunda parcela, os servidores possuem na conta os 70% restantes.
 
Segundo comunicado do governo, servidores das pastas do Detran, Idema e da Educação, que receberam 40% adiantados no mês de julho, também terão o 13° quitado nesta quinta com o depósito dos 60% restantes. O executivo ainda salienta que os funcionários do Idiarn terão seus pagamentos depositados ao longo do dia. 
 
Em suas redes sociais, a governadora Fátima explicou que os trabalhadores do estado que recebem mais de R$ 4,5 mil vão receber os 70% restantes até 4 de janeiro. “As faixas salariais superiores receberão até o dia 4/01, conforme anunciado. Nossa gestão nunca atrasou pagamento, mesmo herdando uma dívida bilionária da gestão passada. Nosso compromisso com o servidor foi, é e sempre será honrado”, esclareceu a chefe do executivo.