Escritório Luiz Gomes Advogados Associados oficializa apoio à candidatura de Aldo Medeiros

05/11/2021 14h34


Escritório Luiz Gomes Advogados Associados oficializa apoio à candidatura de Aldo Medeiros

O escritório Luiz Gomes Advogados Associados realizou, nesta quinta-feira (4), uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de reeleição do atual presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. O dirigente da Ordem, candidato pela Chapa 10, foi recebido com muito carinho e dialogou com convidados do advogado Luiz Gomes, celebrando o apoio de todos nesta reta final de campanha.
 
Participaram do encontro os advogados, Augustinho Santos, Boisbaudran Imperiano, Flávio dos Anjos, Araken Farias, Lincoln Marx; as advogadas Ana Catarina, Laís Soares Gomes e Rosa Soares Gomes; além dos estagiários David Albuquerque e Andressa Laurentino.
 
De acordo com o atual presidente da Seccional Potiguar, e candidato à reeleição, Aldo Medeiros, é um prazer imenso ter o apoio do escritório Luiz Gomes Advogados Associados. “Fiquei muito feliz em ter feito essa visita para discutir as questões do dia a dia da advocacia potiguar. Luiz Gomes é um parceiro em vários momentos na advocacia e na associação trabalhista, além de outras jornadas que tivemos juntos. Esse encontro faz com que enriqueça cada vez mais a formação da nossa chapa que está concorrendo à eleição da OAB/RN”, destacou Aldo Medeiros.
 
Durante o encontro, o candidato expôs os projetos realizados durante sua atual gestão, os planos da nova diretoria para o triênio 2022 - 2024 e ouviu os anseios dos advogados e advogadas, que estavam ali presentes, para fazer a advocacia potiguar seguir no rumo certo.
 
Segundo Luiz Gomes, apoiar Aldo Medeiros é apoiar uma diretoria comprometida com todos, é ter a garantia de uma gestão plural, que contemple a todos e se preocupa com o dia a dia da advocacia. “Estamos com Aldo Medeiros porque é uma chapa que permite a participação de todos: mulheres, jovens, negras e negros, todos estão juntos. Esta é a Ordem que queremos, uma Ordem renovada e com a presença de todos. Este é o caminho, é o rumo certo”, frisou o advogado.
 
A eleição para presidência da OAB/RN será realizada no dia 19 de novembro e o Escritório Luiz Gomes Advogados Associados é Chapa 10 - Aldo Medeiros.

Fonte: Com informações do Escritório Luiz Gomes