Yrahn Barreto chega com o seu baile sexta no Bardallos em retorno a shows presenciais

28/10/2021


 
Retornando aos shows presenciais e ao centro histórico de Natal, Yrahn Barreto cantor e compositor potiguar, inicia sexta (29) às 20h30, no espaço cultural mais badalado do centro de Natal o Bardallos, sua circulação do “Baile do Yrahn Barreto”, que levará músicas do seu mais recente álbum de trabalho, Som no Isolamento com assinatura da produção artística de Zeca Baleiro, e mais uma série de músicas, que fazem parte da cartografia do imaginário musical potiguar, de compositores como Carlos Alexandre, Babal, Pedro Mendes, além de grandes sucessos da música popular brasileira e algumas surpresas.
 
O Bardallos que tem sua programação com shows e exposições de quinta a sábado já está com o serviço de reserva de mesas, e lembra que Yrahn foi um dos primeiros convidados com o intuito de fortalecer e abrilhantar a cena da atual música potiguar. O show será cercado de muita energia com brega, funk, carimbó, salsa, forró, refletindo as influências que Yrahn teve ao longo da sua jornada na música. E não pode faltar músicas que representam tão bem o centro histórico de Natal como “Fera Nova” de Babal e Pedro Mendes e a marchinha-funk “Transforme-se”, campeã do Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, parceria de Yrahn e Jamilly Mendonça, que é um passeio pelo maior e mais tradicional bloco de carnaval de Natal: o Bloco das Kengas e deixa seu recado de empoderamento a população GLBTQIAP+ que faz um convite a sociedade transformar seu olhar e viver e respeitar a diversidade como bem diz o refrão “Sou Kenga empoderada se tu não é transforme-se mulher, Sou Kenga empoderada, transforme-se no que você quiser”. 
 
Yrahn iniciou seus primeiros acordes como músico de banda baile aos 12 anos, e não parou mais. Foram bandas baile, acompanhando artistas do estilo brega, tocando em banda de salsa, de forró, e nesse show vemos nitidamente a miscelânia de estilos musicais que Yrahn perpassou durante essas mais de 2 décadas na música, refletindo nos seus 4 álbuns, todos disponíveis nas principais plataformas de música.    
 
Com atual retomada de eventos do Centro Histórico Natal, o Bardallos continua com todas as medidas sanitárias atuais vigentes, e como a pandemia não acabou, é obrigatório o uso de máscara, e respeitar essas medidas é a forma de garantir a segurança de todos e cumprir o que determina o Decreto Estadual 30.940/2021. 
 
Serviço 
 
Baile do Yrahn Barreto no Bardallos 
29/10 (sexta) – 20h30
Bardallos Comida e Arte – Rua Gonçalves Ledo, 789, Cidade Alta Natal RN
Informações e reservas de mesa: 84 98826-3889 (whatsapp)