ADURN abre inscrições para candidatas e candidatos a delegadas do XVII Encontro Nacional do PROIFES

05/10/2021


 

Nesta terça-feira, 05 de outubro, o ADURN-Sindicato abre as inscrições para candidatas e candidatos a delegadas(os) do XVII Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que será realizado entre os dias 03 e 05 de novembro de 2021. Este ano, o encontro segue no formato virtual. 

Qualquer docente sindicalizado está apto a participar. Para isso, basta preencher e assinar o formulário disponível aqui até o dia 7 de outubro. A lista com os candidatos(as) inscritos(as) será divulgada no dia 8.

O processo de votação se dará eletronicamente através da área restrita do site do Sindicato das 8h do dia 11 às 18h do dia 15 de outubro. A divulgação dos delegados eleitos será disponibilizada na página do ADURN-Sindicato.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.