Feira do Livro do Shopping Cidade Verde recebe bom público na abertura

02/10/2021

Por: Evandro Borges
 
A primeira feira do livro no Shopping Cidade Verde em Nova Parnamirim, ao final da Avenida Ayrton Senna iniciou muito bem, prevista para acontecer de 1º a 15 de outubro, estavam recepcionando a cidadania, os jornalistas, escritores, editores e personalidades Francisco Dantas da Livraria Távola, o empreendedor Carlos Fialho da Escribas editora, as representantes do shopping, Natália Ninoska Nuñez Alves e Maria Elisa Bezerra de Medeiros. 
 
A localização da feira é no espaço interno e com bastante ventilação. As bancas de exposição de livros com preços promocionais bem situadas com as pessoas transitando com muita tranquilidade e usando máscaras, inclusive as crianças e adolescentes, pois a Távola Livraria apresentou novidades no segmento dos livros infantis, contribuindo assim para o mês alusivo as crianças.
 
Carlos Fialho comandou a apresentação e o debate com os escritores presentes a abertura, Pablo Capistrano e Sergio Trindade, que em seguida autografaram os livros para os participantes. A abertura do evento se deu com a participação de um bom público que se mostrava muito interessado pelos livros e de fato efetuaram a aquisição dos títulos dispostos.