Advogado Luiz Gomes fará live nesta terça sobre desafios da carreira de Direito

30/08/2021 21h15

Por: REDAÇÃO DO PN

Advogado Luiz Gomes fará live nesta terça sobre desafios da carreira de Direito

 
Escolher a área jurídica e a forma de atuação é essencial para começar sua carreira na advocacia. Ter comprometimento com os princípios e regras que norteiam a atividade profissional é fundamental para se estabelecer como advogado ou advogada e assegurar o bom desempenho no exercício profissional.
 
Com base nessas premissas, o advogado Luiz Gomes fará uma live nesta terça-feira (31), às 20h, no perfil dela no Instagram (@luizgomes.rn), na qual dividirá a experiência de 25 anos advogando, de uma forma prática e interativa. 
 
"Se você escolheu ser profissional liberal autônomo e montar o próprio escritório, saber onde e como se estabelecer é crucial para o sucesso. Essas e outras dúvidas surgem em todo início de carreira, será necessário fazer escolhas e decidir um rumo.⁣ Como fazer? Sabemos que a faculdade de Direito não prepara o profissional para enfrentar o mercado de trabalho e, nestes tempos modernos é preciso abrir o pensamento para novos campos de atuação. Mas por onde começar?", explica Luiz Gomes.
 
"Estar preparado para atender um cliente requer bastante organização e conhecimento processual, pois para conquistar a confiança do cliente é fundamental ter habilidades, conteudos e sensibilidade social para compreender o problema e dar soluções técnicas e profissionais na área jurídica", finaliza.

Autor: REDAÇÃO DO PN