Lulu Café é aberto na rua Jaguarari com opções de doces e salgados

16/08/2021


 
 
 
O empreendedorismo é forte, principalmente de microempreendedores e empresas de pequeno porte, geram o maior número de empregos formais no país. Em plena crise econômica e sanitária, em um verdadeiro desafio, Adriana Garcia e Keyla Aquino abriram à Rua Jaguarari, nº 2800 o Lulu Café e pâtisserie, funcionando de domingo a domingo, nos dias úteis das 12h às 17h e nos finais de semana (sábado e domingo) das 13h às 20h.
 
O nome Lulu café é uma homenagem ao avô (Seu Luís) de Adriana Garcia, que é formada em administração e pós graduada em especialização em Confeitaria e sua sócia Keyla é formada em Engenharia Ambiental, desde 26 de junho de 2021 está inaugurado  e em pleno funcionamento, com a agradável casa, muito bem ambientada e  cheia de pessoas de todas as faixas etárias, mesmo observando os preceitos de prevenção ao coronavírus  dispostos pelos órgãos de saúde.
 
O café em várias opções trabalhados na hora de aroma que desperta o paladar, com uma doceria de “encher a boca e os olhos” cuidados de forma minuciosa e profissional, muito bem apresentados e salgados que se destacam “as coxinhas” com diversos recheios sendo as mais procuradas com frango e catupiry, e com a prática de preços justos contemplando os consumidores em bem servir. Um local adequado para uma boa conversa sem descurar de uma excelente alimentação.