Mulheres podem surpreender em Parnamirim na eleição de 2022 para a ALRN

11/03/2021

Por: GENILSON SOUTO
 
Mulheres como Andrea Nogueira, Alda Leda, Carol Pires e Nilda Cruz podem surpreender na eleição do ano que vem.  Em Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, esses nomes já são ventilados para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa, o que chama a atenção é a possibilidade real de êxito no ano que vem caso decidam entrar na disputa após as convenções partidárias.
 
A advogada Andréa Nogueira, da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) no RN.; primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Alda Leda Taveira; vereadora Carol Pires e a ex-vereadora, professora Nilda Cruz, são mulheres de destaque que podem figurar na lista de opções para representar Parnamirim e o RN no legislativo estadual.
 
A eleição de 2022 parece estar longe, mas já bate à porta da classe politica de Parnamirim mesmo em tempos de pandemia. Vale ressaltar que essas personalidades estão focadas nesse momento em ações voltadas para conter o aumento da pandemia do COVID-19, portanto, atuando em suas funções junto às autoridades de saúde e governos.
Na sua opinião, qual desses nomes, tem chance de se eleger deputada e representar a cidade "Trampolim da Vitória" na Assembléia Legislativa. E porque?