"Apesar da pandemia, crescemos ainda mais", afirma diretor da empresa Aço 101

03/02/2021

Por: Redação PN

 

          Nesta quarta-feira, no programa Hora do Café, o jornalista Genilson Souto entrevistou Rodrigo Amorim, diretor-geral da Aço101, empresa que atua no ramo da construção civil no município de Parnamirim. O gestor falou sobre o surgimento do empreendimento, além dos serviços que são ofertados. 

         Segundo o diretor, a Aço 101 é fruto de um trabalho no segmento da construção civil desde o ano de 2004, a partir do atendimento aos clientes no que concerne à comercialização do aço e outros produtos. Para ele, o público compreendeu o propósito da empresa, que é o de fornecer ao mercado essas matérias primas e beneficiar a população, a qual participa diretamente na construção do seu projeto.

         Em relação às particularidades do trabalho oferecido pela empresa, Rodrigo Amorim explica: "atualmente a Aço 101 contempla todos os formatos de obras, desde uma reforma simples em âmbito doméstico até construções de grandes proporções, mediante o fornecimento do aço, de colunas, vergalhões, malhas e treliças".

         No que se refere à qualificação dos profissionais que colaboram com a empresa, o diretor ressalta: "hoje nós temos um corpo técnico, desde o engenheiro civil, analistas de projetos, equipe de armação e operadores de máquinas. Na verdade, apesar da pandemia, nós crescemos ainda mais e não paramos nenhum dia, sempre com o objetivo de continuarmos realizando nossas atividades com muito empenho e qualidade, e isso de deve à nossa equipe", finaliza. 

 

Para assistir à entrevista, acesse o link: https://youtu.be/gcvxKw3ngBo