Vereador Pastor Alex confirma que marchará como companheiro de chapa de Elienai

02/07/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
O vereador Pastor Alex (SD), confirmou que deverá marchar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eleinai Cartaxo (PL). "Já decIdimos marchar com a vice-prefeita Elienai", disse.
 
Pastor Alex colocou ainda que o partido Solidariedade preparou uma nominata para eleger quatro vereadores na próxima legislatura. "Temos muitos nomes bons, trabalharemos para eleger quatro podendo eleger três", disse.
 
Na opinião do político evangélico, seu grupo tem grande vantagem porque trabalha os quatro anos de mandato. "Alguns trabalham só em tempo de eleição, nós trabalhamos os quatro anos", justificou.
 
Pastor Alex não compareceu à Câmara Municipal no dia votação das contas do ex-prefeito Maurício Marques. Disse que estava doente. "Eu estava enfermo, com febre, dor de garganta e desenteria, então comuniquei ao presidente(Irani Guedes) que não poderia ir. Indagado como teria votado em caso de está presente, disse que não sabia. "Se eu estivesse presente poderia lhe dizer, como não fui não sei dizer", respondeu à reportagem.