SENAR/RN presta Assistência Técnica com atendimento virtual aos produtores

25/05/2020


 
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte (SENAR/RN) retomou programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), o serviço será oferecido aos produtores no formato de atendimento virtual com o intuito de continuar às ações durante o período de vigência das medidas de distanciamento social  devido à pandemia da Covid-19.
 
O presidente do sistema Faern/Senar, José Vieira e a gerente de assistência técnica Isaura Sales falaram sobre o tema no programa Jornal Potiguar Notícias.
 
"Mais de 1300 produtores rurais assistidos receberão o atendimento feito por telefone, whatsapp, aplicativos, e-mail, entre outras formas que possibilitem ao técnico de campo manter o contato com os produtores por ele atendidos", disse Vieira.  
 
“O atendimento remoto será disponibilizado aos produtores rurais com objetivo de manter a conexão com o produtor que já recebe atendimento, bem como auxilia-lo remotamente nas atividades produtivas e gerenciais da propriedade. Os atendimentos serão agendados previamente com os produtores, respeitando dia, hora e a forma acordados de acordo com a disponibilidade de rede, internet e meio de comunicação de cada produtor”, enfatizou a Gerente de Assistência Técnica e Gerencial, Izaura Sales.
 
Para ouvir a entrevista com Vieira e Isaura e assistir ao programa, clique no vídeo abaixo: