Cinco pessoas são presas por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma

29/04/2020


 
Uma operação de combate aos crimes de roubo e tráfico de drogas foi deflagrada, nesta quarta-feira (29), nos municípios de João Câmara e Parazinho, no interior do Rio Grande do Norte. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão. Nas duas cidades, foram realizadas prisões em flagrante. A ação foi realizada por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara, com apoio da 1ª DRP de São Paulo do Potengi e das Delegacias Municipais de Touros e São Bento do Norte.
 
De acordo com a Polícia Civil, em Parazinho, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado: Pedro Silvino da Silva Filho, 31 anos, Matheus Tavares da Silva Torres, 18 anos, e Gabriel Rodrigo Rodrigues da Câmara, 24 anos. No momento da prisão, Gabriel Rodrigo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendida em sua residência, uma pistola calibre 380.
 
Em uma residência localizada no município de João Câmara, foram presos em flagrante: Ana Mayara Barbosa da Silva, 21 anos, e Anderson Souza de Lima, 20 anos. No local, foram apreendidos: dinheiro fracionado, 312 pedras de “crack”, 30 porções de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas e embalagens para a comercialização das drogas.
 
Todos eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.