Parnamirim: Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2020 são abertas

22/01/2020


 
A Fundação Parnamirim de Cultura - FUNPAC está com inscrições abertas para o concurso que vai eleger o Rei e a Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de janeiro.
 
Os interessados devem comparecer, no horário das 9h às 13h, na sede da Fundação Parnamirim de Cultura, situada no Cine Teatro Municipal Paulo Barbosa da Silva, na Avenida Castor Vieira Régis, n.º 610, Parque Aluízio Alves, Cohabinal.
 
Para se inscreverem, os candidatos deverão estar munidos de cópia do documento de identidade (RG), cópia do CPF, comprovante de residência e currículo artístico.
Para participar é preciso ter a idade mínima de 18 anos, não ser o atual Rei ou Rainha do Carnaval do ano anterior ao concurso vigente, saber sambar e frevar, entre outros critérios publicados em edital.
 
Os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção, realizada pela fundação, no ato da inscrição, através da análise do currículo artístico e entrevista individual e exclusiva o candidato. Depois de aprovados, estes deverão participar da reunião que acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2020, onde serão dadas as orientações sobre as etapas do concurso, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, às 19h.
 
Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020 deverão demonstrar simpatia, desenvoltura, empatia e também serão avaliados pela visão geral da sua apresentação.
 
O Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019 deverão obrigatoriamente cumprir o calendário de eventos e atividades determinado pela FUNPAC. Seus "mandatos" terão início na abertura do Carnaval 2020 com término na quarta-feira de cinzas, em horário a ser definido pela FUNPAC.
 
Os candidatos eleitos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020 receberão, cada um, o prêmio de R$ 5.000,00. Outras informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail carnavalparnamirim2020@gmail.com