Visão Celeste perde de virada para o Noroeste e está eliminado da Copinha

07/01/2020


 
O Visão Celeste perdeu por 4 a 2 para o Noroeste pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru, e decretou a eliminação dos potiguares da competição.
 
A equipe do Rio Grande do Norte conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas tomou a virada no segundo tempo. Marcelo aos 11, e Gabriel, aos 14, da etapa inicial fizeram 2 a 0. O time do interior paulista descontou ainda no primeiro tempo com Paulinho, cobrando pênalti, aos 25.
 
O empate veio aos 25 do segundo tempo com Gidelson e a virada ocorreu aos 33 através de Weslei. Aos 48, Caio Mateus decretou o triunfo do time bauruense.
 
O resultado deixa o Visão sem nenhum ponto na chave. Com duas derrotas em dois jogos, o time do RN já não tem mais chances de avançar para a próxima fase. O Norusca se reabilitou e venceu a primeira.
 
A última rodada da chave será realizada nesta quinta-feira, 9. Às 17h jogam Noroeste e Botafogo. Já às 19h15 o Visão Celeste cumpre tabela diante do líder Novorizontino.