Duplo homicídio é registrado em Mossoró neste sábado

01/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
O comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, foram mortos a tiros às 15h10 da tarde deste sábado, 31 de agosto de 2019, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN.
 
Com este duplo homicídio, o município de Umarizal, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, registrou 4 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) neste mês de agosto. 
 
Os corpos dos dois senhores assassinados a tiros neste sábado (21) foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área e realizou as primeiras buscas.  
 
O Sargento Azevedo, policial muito respeitado na região Oeste do RN, informou que as primeiras informações apontam que um homem sozinho matou Pedro Reinaldo e Arilton Bernardino, tendo sido este último vítima de uma bala perdida. 
 
A bala pegou nas costas e subiu na direção da cabeça.  
 
O assassino chegou a casa da vítima no bairro São José, pediu um quilo de carne de porco. Arilton cortou a carne e passou para a mulher pesar, foi quando começou os tiros. Pedro Reinaldo e Arilton morreram no local. O criminoso fugiu sem deixar pistas. 
 
O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Nilo, de Patu, com base em relatório da Polícia Militar de Umarizal e do ITEP de Mossoró. O assassino aparentemente não é de Umarizal. Agiu com extrema frieza, sozinho e de cara limpa. 
 
Suspeitas
 
Existem suspeitas de que o assassinato de Pedro Reinaldo tenha ligação com o assassinato ocorrido sábado passado, que teve como vítima Gesoilton Alves de Oliveira Junior, o Pequeno, de 28 anos.
 
Dois filhos de Pedro Reinaldo são suspeitos de terem cometido este crime. Estariam sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Mossoró Hoje