Mossoró registrou homicídios neste domingo na Barrinha e no Geraldo Melo

26/08/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Mossoró registrou dois assassinatos neste domingo, 25. O primeiro aconteceu pela manhã na zona rural e o segundo a noite numa estrada carroçável entre o Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara.
 
O 122º homicídio do ano na cidade ocorreu na comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015. O crime aconteceu por volta das 11h20. A vítima foi identificada como Alexandre da Silva Bezerra, 27 anos. Ele foi executado com vários tiros de pistola 380.
 
Segundo informações, o homem conversava com um amigo quando dois indivíduos chegaram ao local e passaram a efetuar os tiros. A equipe de pericia criminal identificou cerca de 11 perfurações no corpo de Alexandre.
 
Já por volta das 21h, o corpo de uma mulher, aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi encontrado em uma estrada carroçável entre os conjuntos Geraldo Melo e Dom Jaime Câmara. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e durante o patrulhamento se deparou com a jovem morta e emborcada no meio da estrada.
 
A vítima tem quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma no braço aparentando ser um 8, um coração no segundo dedo da mão direita, uma nas costas, escrito amor só de mãe e outra na panturrilha escrita João Lucas, "gerado em meu corpo, em meus sonhos e na minha alma", uma alusão ao filho dela. Este foi o 123º homicídio.
 
Os crimes vão ser investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).