PRF persegue suspeitos em Monte Alegre e apreende 160 quilos de drogas

20/08/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 160 quilos de drogas na noite da última segunda-feira, 19. O material foi apreendido após uma perseguição a um casal que começou durante um patrulhamento no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao ver os policiais, fez uma manobra repentina e partiu em direção a Monte Alegre.
 
A droga seria transportada para Campina Grande, na Paraíba. Segundo a PRF, o acompanhamento foi iniciado após os suspeitos – um homem e uma mulher – realizarem uma manobra que chamou a atenção dos policiais.
 
Dentro do veículo foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos. O homem e a mulher disseram que receberam a droga em um posto de combustíveis na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande (PB). Pelo serviço, eles ganhariam R$ 5 mil.
 
O condutor perdeu o controle do carro, que foi atirado nas águas Lagoa da Barrenta. Policiais que estavam no local prestaram socorro e retiraram do veículo submerso um homem e uma mulher, identificados como Jonas Marques de Souza e Carla Rosália Cavalcanti Agostinho.

Fonte: De FATO