Em parceria com mandato de Isolda Dantas, Governo do RN realiza PPA das Mulheres

02/07/2019


Foto: Divulgação
 
Na quarta-feira, 3, o Governo do Estado realizará mais uma etapa da consulta popular do Plano Plurianual 2020-2023 (PPA), desta vez em parceria com o mandato da deputada estadual Isolda Dantas (PT). A reunião do PPA será voltada para as Mulheres, e acontecerá às 8h, na Escola do Governo (Centro Administrativo), em Natal.
 
A atividade de consulta contará com a representação de mais de 50 mulheres, de movimentos e grupos para a construção coletiva de propostas direcionadas às mulheres do estado.
 
Para a deputada Isolda Dantas, esta consulta pública demonstra  a disposição do governo em ouvir as mulheres potiguares e saber o que se tem a contribuir nos diversos eixos do Plano Plurianual. “Escutar e dialogar, especialmente, com a sociedade tem sido o compromisso da governadora Fátima Bezerra, em uma gestão popular e eficiente. E realizar uma consulta pública, com o foco na visão das mulheres, mostra a preocupação do governo com as políticas que devem fazer diferença nas vidas das mulheres, sejam do campo ou da cidade”.