Câmara de S. Gonçalo solicita ao Governo do RN ações de segurança no município

27/03/2018


 
Representando a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o presidente da Casa, Raimundo Mendes (PMB), se reuniu com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), e com o prefeito Paulo Emídio (PR), para discutirem novas ações de segurança no município metropolitano.
 
Na oportunidade, Raimundo Mendes pediu ao governador que seja instalada uma nova delegacia em São Gonçalo, especificamente no bairro do Golandim que detém um dos maiores índices de criminalidade da cidade. Preocupados com a segurança da população, o presidente estadual do PMB e demais vereadores da Casa Legislativa também solicitaram novas viaturas e reaparelhamento das polícias.
 
Diante da necessidade de maior segurança em São Gonçalo do Amarante, o governador Robinson, que estava acompanhado da secretária de Segurança Sheila Freitas, autorizou o início de ações ostensivas no município. A secretária também sinalizou a possibilidade de que agentes da Força de Segurança, que estão concluindo seus trabalhos em Ceará-Mirim sejam, em breve, remanejados para São Gonçalo.