“Agradeço por não ter o apoio de Robinson nem de Maurício”, diz Ricardo Gurgel

09/08/2016

Por: Redação do PN

O candidato a prefeito de Parnamirim pelo PSB, Ricardo Gurgel, não lamenta o fato de ele não contar com os apoios do governador Robinson Faria (PSD) e do prefeito Maurício Marques (PDT), que escolheram Carlos Augusto Maia (PSD) e Rosano Taveira (PRB), respectivamente, como seus favoritos para o pleito. “Não acredito que eu esteja em desvantagem. Inclusive, agradeço por não ter o apoio deles”, afirmou Ricardo em entrevista aos jornalistas Cefas Carvalho e Tiago Rebolo para o programa “Na Redação do PN”, parceria do Potiguar Notícias com a 87 FM Parnamirim.

Segundo Ricardo, sua candidatura tem chances de êxito por causa do desgaste enfrentado pelas administrações estadual e municipal. “Se o eleitor achar que as gestões do município e do Estado estão uma maravilha e que a segurança e a educação estão funcionando, vote no candidato do prefeito ou no do governador”, desafiou o pessebista.

Ricardo, que preside atualmente a Câmara Municipal de Parnamirim, disse não ter mágoas de Robinson. Em 2014, Ricardo coordenou a campanha de Robinson para o Governo do Estado em Parnamirim. Agora, entretanto, o apoio não foi retribuído. “Não tenho rancores e inclusive desejo sorte na gestão dele. Espero que ele cumpra suas promessas de campanha”, concluiu Ricardo, que credita o apoio dado por Robinson a Carlos Augusto à “pressão da Assembleia”.