Pirangi ganha condomínio residencial de alto padrão

22/01/2016


Foto: Divulgação
Uma das mais badaladas praias do Rio Grande do Norte, Pirangi do Norte, ganhará, até o final de janeiro, um dos mais sofisticados condomínios já implantados naquele litoral: trata-se do Residencial Villaggio Venezia, que leva a assinatura do grupo Savim Brasil, e tem como marcas registradas a exclusividade e privacidade - são apenas oito triplex, com 203 metros quadrados de área privativa, todos dotados de requintes como tratamentos térmico e acústico.
 
O Residencial Villaggio Venezia pode ser visitado em Pirangi, inclusive em fins de semana e feriados, onde a equipe de vendas da Savim Brasil apresenta ao público o triplex modelo totalmente decorado e ambientado pela arquiteta Gladys Fernandes. 
 
Destinado a um público de alto poder aquisitivo, o Residencial é o primeiro empreendimento do Rio Grande do Norte que atende a 100% da nova norma de qualidade NBR 15575, possuindo padronização e otimização em todas as instalações, certificado de qualidade dos materiais utilizados, além de isolamentos térmico e acústico.
 
Comercializada por cerca de R$ 1 milhão, cada unidade habitacional do Residencial é equipada com um solarium com vista para o mar, espaço gourmet e churrasqueira.  Além da suíte com varanda, os triplex possuem três quartos, ampla sala, banheiros sociais e lavabos. A área de lazer também é um espaço requintado, composto por piscinas infantil e adulto com bordas infinitas e vista para o mar, solário, deck de madeira, banheiros e churrasqueira.
 
O item segurança também é proporcionado aos moradores, através da utilização de câmeras de vigilância, sensores de presença e cerca elétrica.

Fonte: Assessoria