Revista Conexão Potiguar 11 anos é lançada hoje

11/12/2015

Por: Redação PN
Foto: Arquivo PN
Com 11 anos de existência, o programa Conexão Potiguar - que vai ao ar atualmente pela BAND de segunda a sexta, às 7h (6h durante o horário de verão) sob o comando do jornalista José Pinto Júnior - foi celebrado em revista de 60 páginas registrando momentos e entrevistas importantes do programa.
 
O lançamento oficial da revista “Conexão Potiguar 11 Anos” será na próxima sexta-feira, dia 18, a partir  das 19h na sede do jornal Potiguar Notícias. Diversos empresários e autoridades já confirmaram presença.
 
“O programa Conexão Potiguar chega aos 11 anos sem interrupção. Durante mais de sete anos na TV União e, nos últimos quatro anos, na BAND Nordeste. Com uma proposta de discutir questões como cidadania, política, cultura e economia, o programa criou empatia com o telespectador do Rio Grande do Norte que, todos os dias, na hora do café da manhã, está conectado com entrevistados inteligentes”, afirma Pinto Júnior.
 
Em editorial na revista, o jornalista registra que “na política, o leitor pode conferir papos com o médico e prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado; e com a senadora Fátima Bezerra. Claro, estes são apenas alguns dos entrevistados em gravações que, em número aproximados, significam cinco programas por semana de meia hora de duração cada, o que equivale a três horas de gravação por semana; doze horas por mês; 156 horas por ano; 1.716 nestes onze anos”, contabiliza.
 
SERVIÇO:
Conexão Potiguar 11 Anos - Lançamento de revista comemorativa
Sexta, dia 18, às 19h
Sede do Potiguar Notícias
R. José Serafim Nunes, 145
Vale do Sol  - Parnamirim