AFURN realiza festa dos servidores em Búzios

30/10/2015


Foto: Assessoria
Neste domingo, dia 1º, será comemorado o dia dos servidores da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN). A festa faz parte do calendário de eventos tradicionais da Associação e acontece em alusão ao dia do servidor público (28 de outubro). O evento será realizado na sede de praia da instituição, localizada na Praia de Búzios, no litoral sul.
 
A programação do domingo promete ser agitada ao som do grupo de samba Bom Malandro. Formado por cinco amigos em 2011, o grupo leva para suas apresentações bom humor, ginga e a cadência mais que natural do gênero tupiniquim.
Alinhados, pandeiro, tan tan, cavaco, reco-reco e surdo garantem um som inconfundível e um samba de alto nível para não deixar ninguém parado na sede praiana da associação.
 
O presidente da Associação, Nilberto Galvão, falou sobre a expectativa da associação para a realização deste evento.
 
“A expectativa que temos é de fazer a maior festa dos servidores que a AFURN já teve, estamos investindo e apostando nisso. Uma festa assim é o que merece o nosso associado e não à-toa escolhemos nossa sede de Búzios. Isso acontece para que todos possam ter um espaço confortável e agradável, no qual possam divertir-se e confraternizar com toda a família e com a família AFURN”, explica.
 
PRAIA DE BÚZIOS
 
Um das mais belas praias do litoral potiguar, Búzios fica localizada a 25 Km de Natal. Um dos destinos mais procurados por turistas e aventureiros, suas dunas de areia branquinha e seu mar sempre movimentado atraem bugueiros, surfistas e banhistas de todos os lugares.  

Fonte: Assessoria